domingo, 8 de julho de 2012

Conhecendo os Agroglifos

Quando olho para o céu, numa noite maravilhosa como hoje, fico a imaginar quantos mundos existem por aí habitados por nossos irmãos das estrelas.
Somos apenas um pontinho no universo, seria muita pretensão de nossa parte pensarmos que somos os únicos habitantes nessa imensidão... tantas estrelas, sóis, galáxias....
Para quem tem olhos de ver, basta prestar atenção nos meios que nossos irmãos das estrelas utilizam para se comunicarem conosco; como por exemplo, os Crop Circles. Imagens diversas criadas em plantações, geralmente campos de trigo, de diversos locais do mundo, que começaram a ser documentadas a partir da década de 70.
Diz-se que um pouco antes das formações aparecerem surgem luzes nos locais e que nos campos aplainados não há nenhum talo de planta quebrado.... No mínimo, para os céticos dá para se pensar um pouco....
Os agroglifos, como também são denominados, nos remetem a imagens de chaves de portais, cartas astrológicas, com uma diversidade e simbolismo maravilhosos. Algo que, de fato só poderia ser criado por uma civilização mais avançada,por nossos irmãos das estrelas.
Aqui no Brasil os agroglifos  apareceram numa cidade no Estado de Santa Catarina, numa cidade de nome Ipuaçu. As formações começaram a aparecer por lá em 2008, sempre no verão, chamando a atenção de vários estudiosos no assunto.

Nenhum comentário: