domingo, 10 de abril de 2011

Olhar das Montanhas

Há um pouco mais de um atrás, resolvi fazer esse blog, para que eu pudesse ter um espaço onde colocar meus riscos e rabiscos e minhas tentativas de escrever , quem sabe uma crônica, uma poesia. Nossa! , quanta pretensão. Na verdade um lugar meu, com o que gosto, desgosto, admiro, repudio, critico e aquilo que me causa indignação. Mas hoje percebo nesse lugar, muito mais as coisas que despertam alegria e prazer.
Minha inspiração , óbvio, é o amor , o reencontro. O amor sempre inspirando nossas vidas, nossas atitudes e transformações. Existe algo mais belo?
Olhar das montanhas, esse nome, porque amo as montanhas, adoro estar próxima ou em contato direto com a natureza e tudo que ela nos remete.Nas montanhas , me sinto ancorada, segura, mais forte, é uma fonte inesgotável de energia, de paz, de vida....
De lá do alto das montanhas, vemos o mundo de várias perspectivas, muitas vertentes, e assim percebemos muito mais a nós mesmos, aos outros , ao universo. Tudo se expande ao infinito e outras coisas tornam- se tão pequeninas, medíocres.
Se quisermos.... podemos voar.....

Nenhum comentário: