sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como a Água Reflete Nossos Sentimentos.

A água tem uma mensagem muito importante para nós. A água está nos dizendo para olharmos muito mais profundamente os nossos egos. Quando nós olhamos nossos egos através do espelho da água, a mensagem torna-se surpreendente, límpida, inteligível. Nós sabemos que a vida humana está conectada diretamente a qualidade de nossa água, dentro e em torno de nós.
O Sr. Masaru Emoto, um criativo e visionário pesquisador japonês, publicou um livro importante de nome "A Mensagem da Água", com descobertas de pesquisa mundial que foi realizada por ele.
Com o trabalho do Sr. Emoto, ficamos munidos de evidência efetiva de que as energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, ideias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. A mesma água que compreende 70% de um corpo humano maduro e cobre a mesma proporção de do nosso planeta. A água é a fonte de toda vida neste planeta, e qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida.
A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente ao ambiente que a contém. A energia e as vibrações do ambiente mudarão a forma molecular da água. A aparência física não é a única coisa que muda, mas também sua estrutura molecular.
Sr. Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitas fontes e condições diversas ao redor do planeta. A nascente de água pura que jorra da montanha, mostra maravilhosos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Águas poluídas, estagnadas tem estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas aleatoriamente.
Foram realizados diversos trabalhos utilizando água em situações diversas: pensamentos, palavras , música ; e então as águas utilizadas nessas experiências eram congeladas e fotografadas.
O trabalho do Sr Masaru Emoto é uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepções de nós mesmos e do mundo que vivemos para sempre através de evidências profundas que podemos curar e transformar a nós mesmos e nosso planeta pelos pensamentos que nós escolhemos pensar e a maneira como colocamos estes pensamentos em ação.
( artigo de Webmaster)

Nenhum comentário: