sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tudo Que Mais Amo....

Existem pessoas, lugares, sons, visões, sensações, energias... que fazem meu coração vibrar... de amor de paz de harmonia... pessoas especiais, que sinto sempre estiveram presentes em meu caminhar de hoje e de outrora . Numa cumplicidade, afinidade, amizade, ímpar. Lugares que me fazem sentir conectada com o universo, que me proporcionam paz, como em uma outra dimensão.
Sons, músicas , cores...
Pessoas que amo , anjos em minha vida, tudo que amo:
Amo meu filho, amigo, que ensino e aprendo muito mais ... obrigada.
Amo meus amigos, irmãos que escolhi(refere-se amigos e amigas)
Amo pessoas especiais que fazem parte da minha família
Amo alguém muito especial que não se encontra mais por aqui mas está sempre aqui.
Amo a natureza,
Amo o céu, o mar, o Sol
Amo as estrelas, o cosmos
Amo templos sagrados de paz, luz, que costumo ir...
Amo flores , florestas, cachoeiras
Amo música, cores, artes, livros
Amo a vida, aprendi a me amar.
Amo Deus.

Nenhum comentário: