sexta-feira, 19 de março de 2010

20/03/2010, Equinócio de Outono

O ano zodiacal de 2010 se inicia com a entrada do sol no signo de Áries no dia 20 de marco às 14:33h.
Um ano que se torna especial pelo alinhamento planetário chamado de Cruz Cósmica Cardinal entre Plutão, Saturno e Urano. E que vai influenciar o inconsciente coletivo trazendo mais uma vez a necessidade de se fazer uma mudança profunda e reestruturadora na consciência de cada um para se viver de outra maneira mais autêntica, plena e pacífica;menos destrutiva, caótica e violenta.
É um tempo de renascimento. E esse renascimento implica numa mudança radical de atitude perante o planeta e o próprio ser humano. Mesmo o momento sendo de destruição, devastação e sofrimento coletivo; esse é a forma encontrada para perceber que estamos juntos, envolvidos num mesmo Plano Evolutivo no qual estamos sendo "chamados" para cumpri-lo; ao mesmo tempo em que estamos sendo empossados de habilidades inatas que facilitarão o processo de co-criação de uma nova Terra.
Nessa data se abrirá uma janela (portal)frequencial, extraordinária, que facilitará o recebimento de energias codificadas necessárias para a Macro e Micro Ascensão.
Esse portais devem ser reconhecidos e utilizados. É interessante visitar locais sagrados, templos de paz e complexos portais-vórtices , que são portais frequenciais.

Nenhum comentário: