segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Mar, As Montanhas

Durante muito tempo minha preferência era estar próxima ao mar , ouvir o som das ondas, contemplar simplesmente ou ficar o tempo todo dentro dágua ....."furando as ondas, "pegando jacaré".... adoro tudo isso ... sempre.
Nas férias, sempre, ia para lugares de praia . Quando meu filho era criança o levava à praia e procurava passar tudo isso em relação ao mar. Pegávamos jacaré juntos, castelos na areia, essas coisas deliciosas que compartilhamos com os filhotes. Hoje ele também é um apaixonado do mar e das montanhas.
Hoje, não me perguntem o porque o mar me passa uma certa inconstância, insegurança, sei lá. Pelo menos aqui no Rio de Janeiro. Talvez seja apenas um reflexo da minha própria insegurança de viver aqui. Continuo adorando ir a praia, caminhar, olhar o mar, tudo isso ... mas há um certo medo que antes não existia ... e que somente acontece em minha cidade natal.
Por isso estou a buscar as montanhas, adoro! Sinto paz, segurança, uma forca imensa. Fico aterrada e isso é maravilhoso quando , na prática, por enquanto, tenho que estar aqui vivendo na Matrix.
As montanhas me inspiram , me sinto feliz!No mundo real, mais próxima de mim e das pessoas que amo. Essa é minha busca.

Nenhum comentário: