domingo, 14 de fevereiro de 2010

Anormal no Carnaval

Passei a noite trabalhando na Sapucaí , nos bastidores. Atrás dos holofotes , câmeras , mas à espera de ajudar alguém que tenha feito algum tipo de exagero ou outro problema de saúde. Incrível como é estar no meio da matrix e sentir-se alheia , desconectada. O Carnaval já não faz sentido algum em minha vida há bastante tempo. Sinceramente acho totalmente desnecessário, o que acrescenta verdadeiramente de bom e concreto em nossas vidas?? Faz parte da nossa cultura , será? Faz ou já fez? O Carnaval é bom para o turismo, para a político , para aqueles que adoram aparecer na mídia, os aspirantes sociais....enfim... Me senti um pássaro fora do ninho, se não fosse por meus colegas de trabalho e por adorar minha profissão teria sido quase insuportável uma noite ali, babilónia, de fato. As vezes penso que estou envelhecendo ou que não me adapto ao padrões de "normalidade" de nossa sociedade. Sim porque existe uma lista de exigências do que se deve ser , ter , para ser aceito como"normal"

3 comentários:

Unknown disse...

Paulinha

Sua experiência, no mínimo, foi diferente, além de cansativa.Parabéns, pela lucidez, nas observações sôbre os valores superficiais da vida atual. Concerteza, você não precisa de nenhum deles, seu brilho, é único e especial, independe de tudo e de todos.
Um beijo grande
Yvonne Monteiro

Paula Oliveira disse...

obrigada pelo seu carinho e amizade, mesmo distante sempre estamos próximas. bjs no coracão Paula.

Elenice Harmonia disse...

Paula, adorei seu blog! Raramente me detenho lendo todos os comentários (crônicas?), mas os seus são envolventes, sedutores quase. (No bom sentido) Traduzem bem o que também sinto por vezes. Boa sorte e muita luz para ti! Ah, obrigada pelo convite para essa visita!
Elenice